BNews Pet

Gata recém-nascida deixada para trás é resgatada após pedir ajuda

Reprodução / Instagram
O filhote conseguiu pedir ajuda a um homem, que ouviu o miado e decidiu verificar a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/05/2022, às 06h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após vir ao mundo, uma gatinha do Arizona, nos Estados Unidos, foi deixada para trás. Mas, o seu amor pela vida fez com que ela resistisse. O filhote conseguiu pedir ajuda a um homem, que ouviu o miado e decidiu verificar a situação.

O rapaz acolheu a recém-nascida e fez de tudo para aquecê-la e amamentá-la durante a noite, e, do outro lado, a gatinha também fez de tudo para continuar viva. Na manhã seguinte, o responsável pelo resgate pediu ajuda à ONG Jin's Bottle Babies Rescue.

Cofundadora do Jin's Bottle Babies Rescue, Shelbi Uyehara disse que o empenho do homem foi crucial para que a gatinha chegasse ao abrigo com vida. "Ele a alimentou durante a noite e a trouxe para nós no dia seguinte. Ele fez um trabalho incrível, pois manter um gatinho recém-nascido vivo durante a noite não é uma tarefa fácil”.

Leia também:

Entretanto, a equipe do abrigo percebeu que a gatinha não chegou a mamar nem uma única vez na mamãe, pois estava apresentando alguns problemas de imunidade, que seriam evitados com o colostro, primeira amamentação. "Ela estava tomando medicação para sua saúde intestinal, e ela não estava nem um pouco perturbada”, acrescentou Shelbi ao Love Meow.

Por sorte, o abrigo havia acolhido uma ninhada que tinha a mesma faixa etária de Norris, como foi batizada. Assim, a bebê foi apresentada ao outro grupo de filhotes e eles, imediatamente, a acolheram, transformando-a em irmã.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp