BNews Pet

Gatinha com cor de olhos surpreendentes encanta internautas com beleza; assista

Reprodução / TikTok
Gata com olhos surpreendentes viralizou no TikTok com 7.3 milhões de visualizações  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 08/08/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha de olhos verdes vem conquistando os internautas com sua beleza, em registros compartilhados no TikTok da felina. A pet se chama Fiona e possui olhos esmeraldas exóticos, que viralizam nas redes sociais.


Fiona virou uma sensação no TikTok, após sua tutora compartilhar alguns cliques seus, em que a cor de seus olhos se destacavam. O registro obteve 7.3 milhões de visualizações, surpreendendo os internautas com a beleza rara da pet.

gatinha fiona


De acordo com seus tutores, a felina era uma gatinha de rua que foi resgatada. “Gatinha de rua que virou supermodo”, diz a legenda da bio de suas redes sociais.


Nos comentários da publicação, os internautas elogiaram a beleza exótica da pet. “Olhos de oceano”, comparou uma.“Nunca vi um gato com essa cor de olhos, mas é lindo”, comentou a segunda. “Fiquei perdida nos olhos dela”, declarou a terceira.

gatinha fiona

Confira:

@fionathechonk Why did she meow in autotune in the 3rd clip omg 😂 #cats#fyp#meow#catsoftiktok#cat#fypシ♬ original sound - Fiona The Cat

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp