BNews Pet

Gatinha modelo arrasa nos looks enquanto posa para fotos; assista

Reprodução / Instagram
Gatinha viraliza na web e recebe elogios de fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/03/2023, às 20h53   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, uma gatinha blogueira mostrou que além dos closes de fofura, ela consegue arrasar em poses e looks diversos como uma verdadeira modelo felina.

No vídeo, a tutora da gatinha de pelos brancos e olhos verdes registrou momentos em que a felina estava vestida e posando para fotos. Em algumas ocasiões com direito a sainha, tiara e até mesmo um colar todo personalizado. 

Os internautas amaram a fofura da gatinha nas roupas coloridas que destacaram sua fofura e beleza. “Vê se eu posso com essa gatinha! Vida de madame”, “Sem maturidade para a pose dessa moça” e “Muito fofa”, foram alguns dos comentários dos fãs da gatinha.

A gata ainda posa com um óculos de coração no maior charme do mundo, desfilando toda a sua beleza para seus fiéis seguidores. “Que perfeita”, "Apaixonante", "Que gracinha, artista é ela” e “Linda essa menina”, comentaram alguns dos seguidores da felina.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp