BNews Pet

Gatinha mexe em aspirador de pó e acaba levando susto com o que acontece em seguida; veja vídeo

Reprodução / Redes Sociais
A gatinha que acabou levando susto rendeu comentários divertidos no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 06/08/2022, às 13h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os gatos são animais curiosos e isso rende momentos divertidos, como o vídeo que foi compartilhado no TikTok e que mostra uma felina chamada Luna mexendo no aspirador de pó e levando um susto. Na gravação, a gatinha aparece cheirando o aparelho de limpeza, querendo saber o que tem dentro, até que fica com o focinho preso.

Felizmente, a tutora da felina estava por perto e conseguiu remover o tubo de sucção do rosto da gata, que fica ofegante depois. “Para qualquer pessoa preocupada, Luna está absolutamente bem e recebeu um pirulito de gato para se sentir melhor”, garantiu a tutora nos comentários do post.

A publicação viralizou logo após ser publicada na rede social e recebeu mais 23 milhões de visualizações e milhares de comentários. “Eu não posso ser o único que pensou imediatamente no extrator de gritos de Monstros S.A.”, brincou uma usuária. “Seis vidas sugadas para o aspirador de pó assim”, disse outra pessoa.

Assista ao vídeo:

@luna_the_loonie

♬ Frolic (From “Curb Your Enthusiasm") - London Music Works

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp