BNews Pet

Gatinha se empolga e toma atitude chocante; assista

Reprodução/ Tik Tok
Gatinha viralizou no TikTok após atitude corajosa; registro viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tik Tok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/07/2023, às 20h40


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha corajosa acabou se dando mal, ao se empolgar e tentar pular do bote de sua tutora. O vídeo, publicado no TikTok na última terça-feira (27), chocou os internautas e viralizou nas redes sociais.


No registro, a felina, chamada Roger, não conseguiu se conter ao avistar o barco de seus tutores, e decidiu se jogar do bote em que estava. Entretanto, os cálculos da gata não deram certo e ela acabou caindo na água. “O dia que eu aprendi que Roger é uma excelente nadadora”, dizia a legenda do vídeo.


O momento assustou os internautas, mas a tutora do pet garantiu que ela estava bem.“Uma atualização: Roger está completamente bem, ela nunca pulou assim antes e espero que nunca o faça novamente. Ela tem um colete salva-vidas, mas não o estava usando na época. Este vídeo é do ano passado, acho que foi o treino dela para o grande mergulho na semana passada”, declarou a tutora em outro vídeo que explicava a atitude da felina.


O registro viralizou nas redes sociais e conseguiu atingir 56,9 milhões de visualizações, 8,1 milhões de curtidas e 44.3 mil comentários.

Confira:

@svphoenixstudio The day I learned roger is an excellent swimmer♥️ #boatcat#funnycat#swimmingcat#catfail♬ original sound - Capt OB

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp