BNews Pet

Gatinho acompanha criança até o ponto de ônibus todos os dias; assista

Arquivo Pessoal
O gatinho que acompanha criança também espera ansiosamente pelo retorno da humana preferida  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 18/08/2022, às 14h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho chamado Craig é responsável por levar a sua humana, de 7 anos, filha de Jessica Leatherman, até o ônibus escolar todos os dias. O felino se juntou à família em 2019, após ser adotado, e desde o início, tem uma relação muito forte com a criança.

Antes de começar acompanhar a menina, o animal começou a ir até a porta e miar sempre que ela estava saindo para o ônibus. Ao ver isso, Leatherman decidiu abrir a porta para deixar o gato ver sua filha. Além de levar a criança, Craig também espera ansiosamente pela volta da amiga.

Jessica Leatherman passou a usar o TikTok para publicar vídeos mostrando o pet indo levar a criança no ponto. “Muitas pessoas estavam dizendo nos comentários dos vídeos que ele parece um vovô reencarnado que vê sua filhinha indo para a escola”, disse Leatherman.

Assista a um dos vídeos:

@craig_the_cat Besties for life! I noticed today that Craig sits when he sees the bus. Also, look at his tail wag! 😂🤣 #craigthecat#busduty#ThatCloseMessenger♬ Manke, honobo, everyday, funny, loop - arachang

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp