BNews Pet

Gatinho desaforado dá lição em leão-marinho comilão; assista

Reprodução / Instagram
No vídeo, o gatinho espera pacientemente por sua alimentação ao lado de vários leões-marinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/03/2023, às 19h00   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Tamanho definitivamente não é documento quando o assunto são gatinhos desaforados. Um felino laranja que está viralizando na web, provou exatamente isso ao dar uma lição em um leão-marinho comilão.

No vídeo, o gatinho espera pacientemente por sua alimentação ao lado de vários leões-marinhos, uma combinação um pouco inusitada. Enquanto aguardava ao lado de seus “irmãos”, o gatinho se prepara para pegar o peixe que foi lançado por seu tutor, mas um dos leões-marinhos consegue ser mais rápido que o felino e come o peixe antes que ele possa sentir o cheiro do alimento.

O gatinho desaforado decide dar uma lição no animal glutão que “roubou” seu peixe, e com um movimento rápido, dá um tapa na cara do bichinho, que vira o rosto para cima para desviar da fúria do pet. “Gatos não têm medo”, “Gatos laranjas são durões” e “Tadinho só apanha", foram alguns dos comentários presentes na publicação.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp