BNews Pet

Gatinho ganha novo "irmãozinho" e amizade aquece o coração da web; assista

Reprodução/ Vídeo
Novo irmãozinho sempre brinca com o seu parceiro felino  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 17/11/2022, às 17h00


FacebookTwitterWhatsApp

A amizade entre dois gatos viralizou no TikTok após sua tutora publicar um vídeo da relação dos patudos. Nas imagens, é possível ver o afeto e carinho que ambos sentem. Segundo a tutora, ela tomou a decisão de adotar outro felino, porque seu "primogênito" estava muito sozinho. 


No vídeo, a mulher mostra a reação do felino ao ver seu novo irmãozinho. As imagens gravadas pela tutora não escondem o carinho e parceria entre os dois. No TikTok, o vídeo obteve mais de 53 mil likes, 269 comentários e 388 compartilhamentos. Na plataforma, usuários se encantaram pela amizade dos dois felinos e compartilharam suas experiências convivendo com patudos. 


"Nessa já tenho 4 gatos. Um para fazer companhia para a fêmea, mas ela ignorou. Aí o segundo ficou solitário, adotei o terceiro e quarta adotei sem motivo mesmo", disse a primeira. "Depois do segundo é um caminho sem volta. Estou com cinco e querendo o 6°, porque não tenho um cinza ainda", disse a segunda. "Muito lindinhos", falou a terceira.

Veja o vídeo

@anenemthaina chorei fazendo esse #foryou#catsoftiktok♬ Until I Found You - Stephen Sanchez

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp