BNews Pet

Gato acorda tutor por causa de animal inesperado em sala; confira qual era o bicho

Reprodução/TikTok @brunobragancax
Gato acorda tutor e internautas afirmam: "te salvou"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @brunobragancax

Publicado em 17/10/2022, às 12h25   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O gatinho chamado Ramsés não sossegou enquanto não fez seu tutor, Bruno Bragança, levantar da cama para ver o que havia na sala. Acontece que uma aranha-caranguejeira chamou tanto a atenção do felino, que ele não poderia deixar de compartilhar com seu dono. O vídeo despertou a curiosidade e divertiu os internautas no último sábado (15). 

Ramsés estava miando incansavelmente na porta do quarto de Bruno, que levantou irritado, sem entender o que estava acontecendo. Quando ele se deparou com a aranha, afirmou que não sabia o que fazer, nem para quem ligar. 

Enquanto Bruno estava cheio de dúvidas e não ousava a chegar perto da aranha, Ramsés a encarava e estava bastante perto, como quem quisesse dar o bote. Ao tentar se aproximar ainda mais do animal invertebrado, o gatinho levou um grito do tutor, que ordenou que ele se afastasse.

O vídeo fez sucesso e já soma 888.3 mil visualizações, 91.1 mil curtidas, 2.968 comentários e 2.687 compartilhamentos. "Temos que prestar mais atenção nos sinais dos bichinhos quando ele chamam nossa atenção", pontuou um internauta. "Agradeça ao gato agora kkkkkkkk", exigiu a segunda. A terceira afirmou: "O gato te salvou kkkkk".

Apesar da cena ter caído nas graças dos internautas, ainda não dá para saber o desfecho da história. Bruno publicou as imagens dando a entender que teria continuação, mas, até o momento, não publicou que fim teve a aranha. Além disso, apesar do pânico que a aranha-caranguejeira causa por causa do seu tamanho, ela não possui um veneno forte e não apresenta risco a saúde dos humanos, porém, possui uma picada dolorosa. 

Assista ao vídeo:

@brunobragancax Rinha de animais exóticos : Ramsés X Aranha Caranguejeira Façam suas apostas 🤣 #cat#catsoftiktok#catslovers#gatos#gatostiktok#spider#aranha#aranhaverso#RamsesVerso#ramses#DiaDosProfessores♬ som original - Bruno Bragança

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp