BNews Pet

Gato atrapalhado se empolga, não aceita ajuda e se dá mal; assista

Reprodução/TikTok @userjgs4a4a
Gato atrapalhado arranca risadas de internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @userjgs4a4a
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 06/11/2023, às 08h47


FacebookTwitterWhatsApp

Um filhote de gato mostrou que tem bastante energia, mas ainda não sabe administrá-la tão bem. Empolgado em casa, o felino tentou sair da área interna, mas acabou dando de cara com diversas portas. O vídeo foi publicado no dia 7 de outubro, no TikTok.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A casa tem portas grandes transparentes, que confunfiu o animal. O gato queria passear pela varanda mas não notou que tinha um obstáculo que iria impedí-lo. Ele acabou se batendo duas vezes antes de umhomem aparecer para ajudá-lo.

O rapaz abriu a porta e mostrou o local que o felino poderia sair sem problemas, mas a teimosia do pet fez com que ele fosse para outro lado e desse de cara com o vidro novamente. A cena cômica divertiu os internautas na plataforma.

"Eu fazendo as coisas com alguém me olhando", comparou uma internauta. "Que dó KKKKKKKKKKKKKK mas não aguentei o final", confessou a segunda. "Eu ia rir, mas lembro que aconteceu a mesma coisa comigo", disse a terceira.

A publicação alcançou 5.3 milhões de visualizações, 817.9 mil curtidas, 8.492 comentários e 24.6 mil compartilhamentos.

Assista:

@userjgs4a4a#اكسبلورمشاهيرالتيك_تيتوك🤩🤩🥰🥰#PepsiKickOffShow البسه وقع ف الفخ بقا ياكل الطيور#ليك_فولو_إكسبلور_كمنت♬ الصوت الأصلي - ابو عساف ساعي البريد

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp