BNews Pet

Gato curioso se intriga com animal e situação diverte internautas; veja vídeo

Reprodução/ Vídeo
Peixe de brinquedo começou a se mexer e assustou o felino  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 25/10/2022, às 17h00


FacebookTwitterWhatsApp

Já ouviu o ditado "a curiosidade matou o gato"? Pois é. Essa é uma expressão que condiz exatamente com o comportamento dos felinos. Eles são extremamente curiosos, o que pode levá-los a uma situação perigosa e de risco. Veja o caso desse gatinho que foi "curiar" demais e acabou querendo fugir.


O gatinho viralizou na internet após aparecer em um vídeo brincando com um peixe de pelúcia. Nas imagens, é possível ver o felino "batendo" no animal, que, para sua surpresa, tinha um dispositivo que o fazia se mexer e contorcer no chão.

Assista:

@vivianecrsilva#cat , #catlover , #gato , #susto♬ Mission Impossible (Main Theme) - Favorite Movie Songs

O gatinho, ao perceber que o peixe estava "vivo", tentou fugir do nadador, se agarrando nas cortinas. A situação foi filmada por seus tutores. O vídeo ultrapassou os 112 mil likes no TikTok, além de provocar a risada de diversos internautas que o assistiram.


Comentários debochando da "coragem" do gatinho choveram na publicação. "Me solta cortina que vou mostrar pra esse peixe meus golpes", disse um. Outras pessoas declararam seu amor por felinos: "Amo gatos, eles são muito divertidos", falou uma mulher, rindo.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp