BNews Pet

Gato entra em local inusitado e precisa de ajuda para voltar para casa; veja vídeo

Divulgação/Corpo de Bombeiros de São Paulo
Sem ferimentos, gato é resgatado de local inusitado com ajuda de bombeiros  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Corpo de Bombeiros de São Paulo

Publicado em 09/04/2022, às 14h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho chamado Maya acabou ficando preso dentro da tubulação de fumaça da churrasqueira de um prédio do Jardim América, região sul de São José dos Campos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e resgatadou o bichano dois andares abaixo do que ele mora. A operação aconteceu por volta das 8h desta quinta-feira (7). 

"Segundo o relato do dono do animal, o gato se assustou com a nova empregada e entrou pela coifa da churrasqueira, ficando preso na tubulação", afirmou a nota da corporação. A ação de resgate durou quatro horas e os militares precisaram quebrar uma parede para retirar Maya. O gato, que mora no 13° andar do edifício, estava no 11° quando foi resgatado. 

Leia Mais:

Corpo de Bombeiros resgata filhotes de gato em valeta com 13 metros de profundidade
Após peripécias, gato precisa de ajuda do Corpo de Bombeiros
Gato fica preso em concertina e é resgatado por bombeiros

A tutora estava ajudando os bombeiros no momento do resgate e, no vídeo gravado pela equipe de profissionais, dá para ver ela auxiliando na hora de puxar o gato para retirá-lo do local. Sem nenhum ferimento, o bichano voltou para os braços da sua dona. 

Gato entra em local inusitado e precisa de ajuda para voltar para casa; veja vídeo

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp