BNews Pet

Gato fala com tutora e deixa internautas chocados: 'saio correndo'; assista

Reprodução/TikTok @luanapereira323
Gato fala com tutora, a chama de mamãe e vídeo rende mais de 6 milhões de views  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @luanapereira323

Publicado em 01/02/2023, às 11h30   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho chamado Salomão deixou os internautas bem intrigados depois que ele falou "mamãe" em vídeo para se referir a sua tutora, a estudante de medicina veterinária Luana Magalhães. As imagens foram publicadas na última terça-feira (24), no TikTok.

Luana pede para que Salomão fale "mamãe" e ele prontamente obedece. A semelhança do som que o animal faz com a palavra deixou muita gente confusa e assustada. Na legenda, a estudante afirmou: "Meu gato fala mamãe".

Os internautas até que acharam fofo o momento, mas não deixaram de mostrar como estranharam a situação. "No dia que o gato me disse PAPAI, eu saio correndo!", afirmou um usuário da plataforma. Já outra afirmou: "Que coisa mais linda desse mundo. Vou ensinar meus filhinhos e minha filhinhas a me chamarem de mamãe também. Amei! Apaixonei por você, Salomão".

A publicação alcançou 6.8 milhões de visualizações, 923.1 mil curtidas, 14.7 mil comentários e 67.3 mil compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@luanapereira323

Meu gato fala mamãe 😻😻😻

♬ som original - Luana Magalhães

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp