BNews Pet

Gato fica indignado ao ser "expulso de casa" para colega felino poder comer sem eles brigarem; assista

Reprodução / Redes Sociais
O colega felino caminha tranquilamente dentro da casa sem nem imaginar que está sendo observado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 09/08/2022, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo publicado no TikTok está divertindo os internautas, isso porque na gravação a tutora Bruna Rocha "expulsa" seu gatinho de casa para conseguir alimentar outro felino que mora na rua sem que eles briguem. Na publicação, é possível ver o bichano doméstico olhando para dentro da casa através de uma janela enquanto o outro animal passeia tranquilamente dentro da residência.

Felizmente, o gatinho que mora na casa não esboçou nenhuma reação violenta, mas o olhar dele parecia de alguém indignado e que não acreditava no que estava vendo. O vídeo viralizou bastante na rede social e atingiu mais de 34 mil curtidas, 632 comentários e 286 compartilhamentos (até o momento da publicação desta matéria).

“Me lembrou da cena do [filme] Garfield  quando ele começa cantar de ódio pelo o Ody estar dentro e ele fora", observou uma internauta. “Gato: ‘Tu não me provoca, Márcia, eu tenho unhas afiadas e sei usar’”, brincou outra. “O gato: ‘só acredito vendo’. Ele olhando: ‘não acredito’”, brincou mais uma seguidora. Outros comentários divertidos foram: “O pensamento dele ‘quando vc acordar vai ter surpresa’" e “A cara do gato tipo ‘Márcia, dessa vez você foi longe demais’”.

Assista ao vídeo:

@brunarochabr KKKKKKK #gatos♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp