BNews Pet

Gato interesseiro só atende dona quando quer; veja vídeo

Reprodução / TikTok @gatoalface
O gato interesseiro ignora a tutora sempre que o assunto não é importante para ele  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok @gatoalface

Publicado em 05/10/2022, às 17h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Alface é um gatinho que está dando o que falar no TikTok por ser interesseiro e só atender a tutora quando quer. Em um vídeo, que foi publicado na rede social, é possível ver o bichano - que tem mais de 4 mil seguidores - ignorando a mulher.

A tutora tenta chamar a atenção do felino, mas ele não esboça nenhuma reação. "[...] Não vai me dar um carinho, não é? Só pensa em ti, né? Em mim nada", fala a mulher. O gato muda completamente de comportamento quando a tutora dá a entender que vai colocar petisco para ele. Nesse momento, o animal de estimação levanta do lugar onde estava deitado e vai até a dona.

"A prova real do interesse do gato! Alface interesseiro", diz a legenda do vídeo, que já foi curtido por mais de 51 mil pessoas. "A regra é clara: eles são nossos donos, porque o tanto que a gente se humilha para os nossos pets não está escrito", brincou uma internauta. "E depois dizem que os animais não entendem o que a gente fala", comentou outra.

Assista ao vídeo:

@gatoalface A prova REAL do interesse do GATO! Alface interesseiro kkkkkk #gatostiktok#gatos#gatomalandro#gatointeresseiro#catsoftiktok#cat♬ som original - Alface

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp