BNews Pet

Gato protege criança que tentava se pendurar em sacada de apartamento; assista

Reprodução/Twitter @Gabriele_Corno
Gato protege criança e internautas suspiram ao assistirem ação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @Gabriele_Corno

Publicado em 05/10/2022, às 13h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho muito protetor não quis deixar seu irmãozinho humano colocar sua vida em risco ao ficar ao lado da sacada do apartamento. O felino defendeu a integridade física do pequeno, incansavelmente, e seu "ato heroico" rendeu muitos elogios na web, neste domingo (2), no Twitter. 

A criança tentava se pendurar na sacada, mas era impedido pelo felino que dava umas "palmadas" em sua mão. Ele tentou por algumas vezes completar a ação, mas não conseguiu e desistiu. O bichano não percebeu que o local tinha tela e o pequeno não cairia e também não quis arriscar nenhum outro tipo de acidente.

Os internautas suspiraram com a atitude protetora do pet. "Anjo da guarda?", indagou uma usuária na plataforma. "Oi, gente, novidade: agora quero um filho e um gato", confessou a segunda após assistir ao vídeo. A terceira notou: "O gatinho sem paciência... esse vídeo é muito fofo". 

As imagens renderam, até o momento, mais de 14 milhões de visualizações, 552,4 mil curtidas, cerca de 90 mil compartilhamentos e 3.680 comentários.

Veja vídeo:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp