BNews Pet

Gato “invade” aula online de professora e docente é demitida; entenda

Ilustrativa / Pixabay
A aula online acabou se tornando motivo de dor de cabeça por causa da traquinagem no animal  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Pixabay

Publicado em 19/08/2022, às 14h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um gato traquino acabou colocando a sua tutora, que é professora, em uma situação bastante complicada na cidade de Guangzhou, na China. O animal teria “invadido”, cinco vezes, uma aula que a mulher ministrava de casa. O felino acabou aparecendo ao vivo na câmera e isso resultou na demissão da docente em junho de 2021.

A escola usou como motivo para a demissão as aparições repentinas do felino na tela. Além disso, uma reportagem do jornal chinês Guangzhou Daily informou que a empresa disse que a professora havia participado de atividades "não didáticas" durante a aula e também estava 10 minutos atrasada para uma aula.

Assim que soube da demissão, Luo recorreu da decisão na Justiça chinesa. Contudo, a escola se recusou a aceitar a ordem de indenizar a professora por demissão sem justa causa e contestou a ação. Porém, a professora acaba de ganhar o equivalente a R$ 31 mil de indenização da instituição que a demitiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp