BNews Pet

Gato se aquece em churrasqueira acesa e vídeo causa alvoroço; assista

Reprodução/TikTok @mirogatocarteiro
Gato se aquecer em churrasqueira e tutora alerta sobre perigo do local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @mirogatocarteiro

Publicado em 08/10/2022, às 14h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Fabiana Sobrinho filmou o momento que seu gato de estimação, chamado Miro, resolveu se aquecer na churrasqueira acesa. Sem se importar com o perigo, o felino se acomodou no local e parecia muito satisfeito com o ar quente que chegava até ele. O vídeo foi publicado nesta sexta-feira (7), no perfil do TikTok dedicado ao bichano. 

Ao ver o gato na churrasqueira, Fabiana brinca: "Hoje vai ter churrasquinho de gato". Apesar da descontração, ela manda o pet sai do local e ele prontamente obedece. Contudo, o comportamento subordinado não dura muito tempo e Miro volta à churrasqueira e, dessa vez, ele resolve ficar ainda mais próximo do fogo. 

Fabiana comenta como o clima está frio e ressalta que o pet prefere ficar na churrasqueira para se aquecer. Mesmo entendendo o lado do animal, a tutora alerta que é perigoso, tenta tirá-lo do local e, como não obtem êxito, fica atenta ao pet. Não há informações sobre o estado que a tutora reside com Miro.

Muitos usuários ficam boquiabertos com a situação, mas não puderam deixar de cair na risada com o vídeo. "Esse gato é muito louco kkkkkkkk", brincou uma internauta. A segunda confessou: "Estou rindo mas estou preocupada kkkkkkkkkkk". A terceira afirmou: "Ele já desistiu da vida kkkkkk". Outras pessoas também contaram que seus gatinhos têm o mesmo hábito de ficar na churrasqueira. 

O vídeo rendeu 199.1 mil visualizações, 31.2 mil curtidas e cerca de 200 comentários. 

Assista:

@mirogatocarteiro Mesmo que eu ande pelo vale da sombra... #gatostiktok#catsoftiktok#gatosdetiktok#cats#catlover♬ som original - Fabi

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp