BNews Pet

Gato segue tutores até escola e tenta invadir sala de aula

Arquivo Pessoal
Agora que os irmãos humanos de Luna voltaram a estudar pessoalmente, ela adora levá-los até lá sempre que pode  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 30/11/2021, às 10h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Luna foi adotada em setembro de 2019 e desde então, ela tem sido bem protetora com sua família e adora segui-los em todos os lugares, mesmo que seja fora de casa. “Ela adora passear com a gente”, disse Heather Lucier, turora de Luna, ao The Dodo. 

"Ela vai mostrar o caminho e se certificar de que estamos indo da maneira que ela quer que façamos regularmente! É muito fofo e as pessoas da vizinhança me dizem que é a coisa mais fofa que já viram... Ela costumava nos seguir para pegar os almoços escolares gratuitos para crianças em 2020, nos seguindo pela rua e até o outro lado da escola para, eu gostaria de pensar, ter certeza de que estávamos bem e voltando para casa novamente, já que estávamos em casa com ela por meses".

Agora, que os irmãos humanos voltaram a estudar presencialmente, ela adora levá-los até lá sempre que pode. Eles moram bem na esquina da escola, então é uma caminhada super fácil, e todos na escola agora reconhecem Luna e adoram vê-la lá.

Certo dia, luna decidiu que em vez de apenas levar seus humanos para a escola, ela queria realmente assistir às aulas com eles também. Ela começou a tentar entrar na escola, mas infelizmente, todo mundo a conhece, então seu plano foi rapidamente arruinado quando a escola ligou para sua tutora.

“Quando percebi que era o escritório da frente, surtei, pensando que um dos meus filhos estava ferido ou doente”, disse Lucier. “Felizmente, eles ligaram para dizer: 'Embora eu ame Luna e não tenha nenhum problema com ela sair... ela está tentando seguir as pessoas até a escola.' Eu me desculpei várias vezes antes de literalmente colocar uma jaqueta e correr para pegar Luna antes que ela se metesse em algum problema real! Eu aprecio que a pessoa que ligou estava rindo e me disse que Luna era tão doce e não era um problema... Além de tentar entrar furtivamente na escola. ”

Com a promessa de comida, Lucier foi capaz de atrair Luna para casa e desde que ela foi pega, ela sabia que não poderia ir para a escola naquele dia de qualquer maneira. Assim que os irmãos humanos de Luna voltaram da escola, sua mãe contou a eles tudo sobre a aventura da gatinha, e eles adoraram.

Leia mais em BNews Pet:

Cachorro viraliza após ser abandonado porque filho dos donos não quis fazer lição de casa
Conheça a raça de cachorro que não late
Gato cai de prédio, deixa idoso desacordado e é encurralado pelo cachorro dele; veja vídeo

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp