BNews Pet

Gato tímido muda personalidade ao conhecer sua nova irmã; veja fotos

Arquivo pessoal
Buddy, era muito tímido com os demais felinos, até Hannah chegar para mudar sua personalidade  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 18/01/2022, às 13h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Jasmine Felder encontrou um gatinho extremamente tímido em seu jardim. Mesmo com outros quatro gatos em sua casa, a mulher decidiu adotá-lo. "Fui criada para cuidar dos necessitados e toda vez que um gato entra pela minha porta, dou a eles uma casa própria e todo o meu amor", contou Jasmine ao site The Dodo.

O gatinho, batizado de Buddy, era muito tímido com os demais felinos, e preferia ficar em seu canto. Mesmo com o passar dos dias, Buddy seguia solitário. Mas isso mudou quando Jasmine encontrou Hannah, uma gatinha.

Hannah foi encontrada por Jasmine abandonada embaixo de uma casa vizinha. Ao contrário de Buddy, Hannah era uma gatinha corajosa e extrovertida que rapidamente se tornou amiga de todos da casa.

Algo na felina conquistou o coração de Buddy, que lhe aceitou muito bem. “Quando trouxemos Hannah para casa, Buddy veio vê-la instantaneamente. Ele sempre foi reservado e tímido, mas desde o primeiro momento em que a conheceu, sua personalidade mudou completamente”, contou.

Segundo Jasmine, Hannah se tornou a coisa mais importante na vida de Buddy. Algumas vezes, o felino prefere dar a comida a ela antes de começar a comer, para garantir que Hannah coma bem.

Com a companhia de Hannah, Buddy aprendeu a ser mais extrovertido e agora convive normalmente com os demais integrantes da família.

Leia Mais:

Gato tenta chamar atenção de cachorro, mas se dá mal; veja vídeo
Pug irrita pitt bull e reação do animal diverte web; assista
Gatinho “fala” com tutor e surpreende web; assista

Gato tímido revela verdadeira personalidade ao conhecer sua nova irmã

Gato tímido revela verdadeira personalidade ao conhecer sua nova irmã

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp