BNews Pet

Gato toma atitude após birra com remédio de tutora; assista

Reprodução// TikTok @viavancini
A tutora estava explicando sobre seus medicamentos em vídeo e felino toma atitude  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @viavancini

Publicado em 07/09/2023, às 15h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Victoria Avancini viralizou recentemente, em sua conta no TikTok, ao mostrar o "perrengue" que passou por causa de seu gato chamado João Pedro. O felino ficou com birra dos seus remédios e tomou atitude. 

Na filmagem postada na última quarta-feira (06), mostrou Victoria dizendo que precisava tomar algumas vitaminas e antes que ela pudesse completar seus pensamentos, o seu felino começou a empurrar os comprimidos com a patinha, recebendo uma reclamação de sua tutora: "Para João Pedro!". 

Em seguida, a garota explicou que seus gatos tinham uma mania de fazer isso com seus remédios, inclusive que eles tem vontade de comê-los. João Pedro ainda conseguiu empurrar um dos comprimidos, que caiu no chão para o desespero de Victoria. 

@viavancini#catsoftiktok♬ som original - Victoria Avancini

A publicação já conta com mais de 300 mil curtidas e com quase 5 mil curtidas de usuários se divertindo com a cena. "Nem todo João Pedro, mas sempre um João Pedro!", brincou uma seguidora rindo da situação. "Você não precisa disso, só precisa de MIM!", disse outro internauta se divertindo.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp