BNews Pet

Gatos dão abraço "sem fim" para não serem separados na adoção

Arquivo Pessoal
A conexão entre os felinos era tão grande que eles não se desgrudaram porque não queriam ser separados na adoção  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 27/07/2022, às 16h29   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os irmãos Simon e Sebastian, que são dois gatinhos, estavam a procura de um lar, mas com uma condição: eles não queriam ser separados. Por isso, eles se abraçaram para ficarem juntos até o fim. E conseguiram. Os gatinhos viviam com uma mulher chamada Collen Green, que os adotou após conhecer a dupla.

“Eu ia visitar Simon e quando o pegava, o preto tímido e fofo começou a pular em meus braços junto com Simon”, disse Green ao site The Dodo. “Eles envolviam seus braços um ao outro e apenas olhavam com tanto amor para mim. Se eu dissesse alguma coisa, eles moveriam suas cabecinhas em conjunto como se fossem um só", continuou.

De acordo com Green, os gatinhos "precisavam um do outro para serem inteiros". "Quando os castrei, o veterinário disse que eles reclamaram tanto que tiveram que quebrar o protocolo e colocá-los para se recuperar na mesma gaiola", disse a tutora.

gato
Arquivo Pessoal

Os felinos tiveram uma vida longa e feliz, mas, infelizmente, os dois morreram recentemente. “Quando perdemos Simon aos 16 anos, eu sabia que Sabastian não deixaria seu irmão partir sem ele. Ele faleceu menos de um mês depois”, contou Green. “Eu sei que onde quer que eles estejam, eles estão se abraçando”, completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp