BNews Pet

Reencontro fofo entre cão e gato deixa internautas emocionados; assista

Reprodução / Redes Sociais
O reencontro fofo entre os animais aconteceu depois que eles ficaram um ano separados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/07/2022, às 15h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do doguinho que se emocionou ao ver a "mãe adotiva" mais uma vez, os internautas foram às lágrimas com o reencontro entre um cachorro, o Winnie, e sua amiga, uma gatinha chamada Bobbie. Os animais foram colocados juntos novamente depois de um ano separados. A cena foi compartilhada no Instagram e rendeu muitos comentários.

Inicialmente, o tutor do cachorro, April Butler – que está cuidando da felina enquanto os donos dela viajam –, ficou com medo de como seu cachorro reagiria. Porém, esse receio chegou ao fim assim que os pets viram um ao outro. “Eu pude ver instantaneamente que ela reconheceu sua melhor amiga”, disse Butler em entrevista ao The Dodo.

No entanto, como Winnie pode ser uma garota ansiosa e reativa, Butler optou por reintroduzir a dupla deixando Bobbi se aproximar do outro lado de uma porta de vidro. O vídeo publicado no Instagram mostra que assim que Winnie viu Bobbie pela janela, ela começou a abanar o rabo. “Mesmo tendo passado muito tempo desde que ela viu Winnie pela última vez, eu estava tão confiante de que eles se dariam bem como no passado. Winnie sempre amou gatos, o que tornou tudo mais fácil!”, diz a legenda do post.

Ainda no texto, o tutor deu mais detalhes de como foi o processo para colocar os animais frente a frente novamente. “Seguramos Bobbi em meus braços e deixamos Winnie cheirá-la. Winnie estava tão feliz e animada em vê-la (como esperávamos) que colocamos Bobbi na mesa e deixamos os dois fazerem suas coisas. Foi um grande sucesso!”, escreveu.

Assista ao vídeo:

Nos comentários, os internautas falaram sobre o momento fofo. “Acabei de assistir isso 20 vezes”, disse uma seguidora. “A felicidade é aparente. Eles são muito mais inteligentes do que acreditamos”, observou outra.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp