BNews Pet

Reencontro com 'mãe adotiva' faz cachorro chorar de emoção; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Em um vídeo, é possível ver o cachorro bastante emocionando com o momento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 25/07/2022, às 21h14   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Reencontros são sempre emocionantes, e quando envolvem aqueles que amamos principalmente. O cãozinho Rookie é a prova disso. Ele reencontrou sua mãe adotiva - que é uma vaca - e não conseguiu controlar a emoção.

A vida do Roockie não foi fácil. Ele vive em uma fazenda e, após perder a mãe biológica quando era novinho, ele ficou sozinho. Entretanto, depois de um tempo, ele passou a viver com um rebanho de vacas e uma delas o acolheu. A atitude da bovina fez com que o cachorro desenvolvesse um amor enorme por ela.

A vaca passou a cuidar com todo carinho do mais novo filhote. Mas, infelizmente, eles precisaram ser separados, pois a vaca foi vendida pelo dono, o que fez o doguinho sofrer com a distância de sua mãe. Contudo, a separação não durou muito tempo.

O dono da vaca, incoformado com a tristeza do doguinho, decidiu levar ela de volta para a fazenda e a vida de Roockie voltou a ser feliz. O cãozinho não conseguiu esconder a alegria ao reencontrar a mãe e correu até ela. O vídeo do momento foi compartilhado na web e viralizou. Na gravação, é possível ver o doguinho bastante emocionando com o momento.

Veja:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp