BNews Pet

Mulher recebe visita de gatinha em hospital e se emociona; assista

Reprodução / Instagram
Emocionada com o reencontro, a mulher aproveitou para fazer carinho na gatinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/07/2022, às 16h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Animais de estimação parecem ter o dom de ajudar as pessoas quando elas não estão bem. Pode ser cachorro, gato ou qualquer outro pet, de alguma forma, eles vão tornar o dia das pessoas melhor, contribuindo para que elas se sintam revigoradas e com mais força para seguir em frente. Foi o que aconteceu com uma mulher chamada Elizabeth, que está internada no Hospital Santo Antônio, que fica em Blumenau, em Santa Catarina.

Certo dia, os familiares da mulher decidiram levar Mia, a gatinha dela, para visitar a tutora. Em um vídeo publicado pela própria paciente no Instagram é possível ver ela chegando na sala em uma cadeira de rodas empurrada por funcionários do hospital. De início, a moça não vê que a gatinha está no local, mas, quando percebe a presença do animal, Elizabeth cai no choro. Em seguida, e após ouvir dos médicos que pode segurar Mia, ela pega a gatinha no colo.

Muito emocionada com o reencontro, a moça acaricia a pet, que em momento nenhum hesita. Muito pelo contrário, a felina reconhece a tutora e fica quietinha no colo da moça enquanto recebe o carinho.

Para acompanhar o vídeo, Elizabeth fez um texto falando sobre a importância da visita para ela. "O dia em que completei 30 dias internada no Hospital Santo Antônio, me fizeram essa surpresa emocionante que me fez chorar muito, que foi levar minha gatinha Mia pra eu matar a saudade. Não é fácil ficar tanto tempo num hospital e isso foi revigorante demais pra mim. Só tenho a agradecer!"

Nos comentários do post, algumas pessoas falaram que se emocionaram com o vídeo. "Só chorei no seu vídeo. Não consigo me imaginar tanto tempo longe dos meus gatinhos. Tudo de melhor! Que você possa voltar a conviver com a Mia no seu lar", escreveu uma seguidora. "Que lindo todo esse trabalho que o hospital faz com o paciente, impossível não se emocionar", disse uma amiga. "Ah, meu Deus do céu! É muuuuuiiiiitoooooo liiinnnnndoooo e emocionante esse vídeo!", comentou outra.

Assista ao vídeo:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp