BNews Pet

Gato cheira pé de tutora e reage de forma surpreendente; assista

Reprodução/TikTok
Gato desiste de carinho após cheirar pé de tutora e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 05/07/2022, às 12h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O gatinho de pelagem preta e branca da internauta Talita Araújo resolveu fazer um carinho no pé da jovem, mas, aparentemente, não gostou muito do cheiro que sentiu e logo reagiu. A situação divertiu a dona, que publicou as imagens em seu perfil no TikTok, nesta segunda-feira (4). 

O gato aparece, nas imagens, lambendo e cheirando o pé de Talita, que estava a vontade no sofá. O felino paralisa quando encosta o focinho no pé da jovem e a olha fixamente. Ele tenta reiniciar o mimo, mas desiste e logo se afasta do local. Não se sabe exatamete o que ele sentiu, mas o bichano deixou claro que não o agradou

Na legenda da publicação, Talita questionou: "Será que estava com chulé?". A publicação fez muito sucesso entre os internautas que se divertiram com a cena. O vídeo, até o momento, já soma 164.5 mil visualizações, 26.5 mil curtidas, 681 comentários e 634 compartilhamentos.

"Travou o Android dele ekakakakakakkaka", brincou um internauta. O segundo disse: "Kkkkkk adoro essa cara que os gatos fazem kkkkk". A terceira contou: "Minha gata faz isso quando cheira tênis kk". 

Assista:

@talizaraujo será que tava com chulé? #fy#gatos#catsoftiktok#catlover#gatostiktok♬ Bandido - Zé Felipe & MC Mari

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp