BNews Pet

Gato briga com namorada felina e reage de forma inesperada; assista

Reprodução/TikTok @terapeutaluaevaristo0
Após briga com namorada felina, gato fica desolado em casa e comove web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @terapeutaluaevaristo0

Publicado em 06/07/2022, às 14h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A psicóloga Lua Evaristo usou sua conta no TikTok para contar a história do seu gatinho de pelagem branca e preta que brigou com a sua "namorada" e agora está sofrendo por amor pelos cantos da casa. A história do coração partido do felino fez sucesso entre os internautas, que não pouparam conselhos para o gato. 

No vídeo, a psicóloga contou que o gato engatou um namoro com uma felina e a levou para casa. Contudo, eles acabaram brigando e a gata fugiu e não voltou mais. O gatinho não conseguiu esconder a tristeza pelo término abrupto e foi flagrado desolado pelos cantos da casa. O animal aparece triste em vários momentos, nas imagens. 

@terapeutaluaevaristo0#petdepression#humor#engracado#pet#pets#petsoftiktok#catsoftiktok#cat#catlover#namorotiktok#tiktok#famoso#viral#trending#foryou♬ Married Life (From "Up") - Sergy el Som

"Querido, não fique assim, ela não te merece", aconselhou uma internauta. A segunda encorajou o felino: "Vai atrás dela, gatão, se existe amor pode haver reconciliação". A terceira contou uma história inusitada: "Meu gato trouxe uma namorada, que trouxe o namorado dela . Acho que são um trisal. Agora está todo mundo morando aqui". 

A história não parou por aí e apesar de tanto sofrimento, a gata voltou e o gatinho ficou bastante feliz, lambendo a felina, como se quisesse se desculpar. A situação, porém, não parecia resolvida o bastante e a bichana fugiu novamente. "Moça, adota ela e deixa eles em casa", "Vai ter que fazer terapia de casal", "Que lindos", foram alguns comentários dos usuários. 

@terapeutaluaevaristo0#maedepet#dancinha#viralgato#chaleng#humor#engracado#pets#cat#namorotiktok#catlover#cat#viralizou#petdepression#pet#petsoftiktok#catsoftiktok#foryou#trending#viral#famoso#tiktok#catlover#dancinha#engracado#gatostiktok#meugatinho#tristezaprofunda#termino#foryou#videosnapchallenge#dancinha♬ Steven Universe - L.Dre

O tempo passou e a gatinha não voltou mais para a casa de Lua, que publicou outro vídeo do gatinho fazendo charme para conquistar gatinhas na web. 

@terapeutaluaevaristo0#namorofelino#namorotiktok#petsoftiktok#petshumor#gatinhos#gatinho#tinderchallenge#gatinholindo#namoro#desilusao#gatolindo#coracaopartido#coracaodegato#felino#felinos#felinoscosmicos#humortiktok#humorbrasil#gatomanhoso#soulindo?#viraltiktok#foryoupage#foryou#trend#dancinhasdotiktok#famosostiktok#famoso#amoanimais#animais_de_estimação#animais#pets#gatosdetiktok#felinoslove#lovepet#oigenti#tiktok#itiktok#gatotiktok#amor#recomecar#cansei#queronamorar#dizai♬ Love Of My Life - Metrow Ar

Apesar da brincadeira, é importante ressaltar que animais não costumam desonvolver relação amorosa com outros animais de estimação. Conforme a médica-verterinária, Letícia Dorea, explicou ao BNews, mesmo que a parte comportamental dos animais ainda esteja sendo bastante estudada, "cães e gatos não tem uma relação amorosa para procriação".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp