BNews Pet

Gatos fofoqueiros tiram paz de vizinho e homem se queixa; assista

Reprodução/TikTok @gesicapereira1995
Gatos fofoqueiros não deixam vizinho ter privacidade em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @gesicapereira1995

Publicado em 14/12/2022, às 11h41   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Se curiosidade mata gatos, a dona de dois felinos, a internauta Gessica Pereira, já entendeu que precisa cuidar bastante dos seus animais. Isso porque eles não pensam duas vezes antes de "tomar parte" da vida dos moradores do seu prédio.

Gessica compartilhou uma conversa que teve com seu vizinho no WhatsApp, em que ele se queixava da falta de privacidade, já que os gatos não saíam de sua janela. O homem ainda tirou uma foto dos pets para comprovar o que ele dizia.

"Está fod*, hein?! Privacidade 0 aqui nesse quintal. Não consigo ter privacidade na minha casa", disse homem em áudio. Gessica riu da situação e caracterizou seus pets como "fofoqueiros".

Os gatinhos fofoqueiros chamaram atenção, mas o fato de ter dois gatos na foto também foi motivo de surpresa para os internautas. O caso inusitado ganhou a web.

@gesicapereira1995 Os fofoqueiros 🤣🤣🤣🤣🤣#gatostiktok#videosengracados#videoviral#copa#selecaobrasileira#gatosbravos#gatoscuriosos_#amogatos#vizinho♬ Pisadinha Beethoven - MC Nau

"O fofoqueiro que não fala só observa kkkkkkk", disse um internauta. "As gatas do meu vizinho ficam na janela do banheiro observando a gente tomar banho", contou a segunda. A terceira confessou: "Só fui perceber que eram dois por causa dos comentários, até antes estava pensando que o gato estava rezando "KKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKA".

O vídeo, publicado neste domingo (11), somou 444.8 mil visualizações, 43.5 mil curtidas, 684 comentários e 256 compartilhamentos, até o momento.

E para quem queria saber se o comportamento continuou, teve a resposta no post seguinte: os pets continuaram observando os passos dos seus vizinhos pela janela. "A saga continua", disse Gessica, que depois disparou: "Aceite, filho".

@gesicapereira1995 Respondendo a @luscapuska ♬ som original - Gessica Pereira

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp