BNews Pet

Giovanna Ewbank relembra adoção de cadela machucada em estrada: "processo longo de recuperação"

Reprodução/Instagram @gioewbank
Giovanna Ewbank relembra adoção da doguinha Lasanha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @gioewbank
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 25/06/2023, às 09h46


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora, Giovanna Ewbank, usou seu canal no Instagram, feito para se comunicar com os fãs, para relembrar a adoção da cadelinha, chamada Lasanha, que foi encontrada no meio da estrada, bastante machucada. A história foi compartilhada na manhã do sábado (24).

Ewbank se impressionou com a quantidade de pessoas que ainda não sabia da história da pet e resolveu contar.

"Eu, Bruno [Gagliasso], e as crianças estávamos voltando de uma viagem, de Angra, e no meio da estrada, no meio mesmo, tipo carros passando de um lado e de outro, ela [a cadela] estava completamente perdida, sem saber se saía do meio, enfim, estava perdida", relembrou.

"Pegamos ela no meio da estrada, trouxemos para casa, e foi um processo longo, porque ela estava cheia de sangue... processo longo de recuperação. Hoje ela é uma mimada, é quem manda na casa", contou.

Lasanha foi adotada em 2019 e, na época, a ONG Garra Animal elogiou a atitude do casal: "Não existe sensação melhor nessa vida do que poder salvar outra vida. Amamos vocês".

Ainda na ocasião, a loira contou: "Estávamos voltando de Angra, uma viagem super gostosa com toda a família, e fomos surpreendidos por um rostinho aflito no meio da estrada com os carros passando a milhão! Meu coração ficou apertado, e o Bruno logo parou o carro e a pegou toda indefesa, toda carinhosa… e a colocamos no nosso carro. Tão assustada, doente, cheia de machucados, mas com olhar de alívio de estar a salvo".

Giovanna Ewbank relembra adoção de cadela no meio da estrada: "processo longo de recuperação"

<

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp