BNews Pet

Golden que precisa emagrecer compartilha diário de dieta e faz sucesso na web; assista

Reprodução/Instagram @salvagoodboy
Pesando 42 kg, cachorro que precisa emagrecer se torna estrela na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @salvagoodboy

Publicado em 19/07/2022, às 14h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O golden retriever, chamado Salvador, tem feito sucesso nas redes sociais ao compartilhar o diário da dieta para emagrecer. O cachorro, que estava pesando 42 quilos, no início do mês, precisou mudar a rotina, tanto com uma nova alimentação, quanto com a inclusão da prática de atividade física.

Os vídeos são curtos e mostram um relato, como se fosse gravado pelo pet, que estaria fazendo o desabafo escondido da mãe, mas não esconde o quanto gosta de comer besteiras.

No primeiro vídeo da série, Salvador conta aos “aumigos” que está acima do peso e vai precisar fazer dieta. A notícia deixou a mãe chateada, mas também os avós, que vão ter que parar de dar petiscos ao pet. O segundo vídeo mostra os alimentos que foram proibidos, como palitinho de churrasco, bolachinha do Mickey, banana e miolo de pão. O Golden sempre se despede dizendo que a tutora chegou e precisa deixar o celular.

O diário ainda inclui o dia do aniversário de Salvador, com direto a festa no hotel para pets e até sair da dieta para comer o bolo. Mas também as estratégias para não deixar o cachorro comer demais, como sinalizar o limite da quantidade no potinho de ração, para não ter excessos.

O pet também deve aprender a comer comidas saudáveis como palitinho de cenoura, arvorezinha de brócolis, folhinhas de alface e abobrinha em formato do Mickey, com direto a nota para o mais saboroso. O esforço de Salvador para emagrecer tem conquistado os internautas. O perfil no Instagram, Salva Good Boy, já superou 50 mil seguidores. Mas há quem garanta que Salvador não está gordo e o que ele tem, na verdade, seria excesso de fofura.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp