BNews Pet

Golden retriever que tem medo de mergulhar recebe ajuda de amiga durante brincadeira; saiba como

Arquivo Pessoal
A cadela não é confiante, mas recebeu recebe ajuda de amiga e acabou perdendo o medo da água  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 22/07/2022, às 16h14   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Existem cachorros que se pudessem iam para a praia todos dias, esse é o caso da cadela Lady. Porém, ela, que é uma golden retriever, não gosta de mergulhar, pois tem medo de ondas. Por causa disso, a pet recebe a ajuda de uma amiga chamada Maui, da mesma raça. Uma das brincadeiras que elas sempre fazem juntos é buscar gravetos dentro do mar.

Mas como Lady não avança muito na água, fica a cargo de Maui entrar no mar, buscar os gravetos e entregar para a amiga. Em um vídeo publicado no TikTok é possível ver a dinâmica da brincadeira. A publicação viralizou na rede social e já recebeu várias curtidas.

Ao site The Dodo, a tutora de Lady - que vive na Califórnia, Estados Unidos, com a pet -, Erika Ekman, disse: “Maui é como uma irmã mais velha para Lady, e Lady é como uma irmãzinha atrevida, sempre levando o crédito pelo que faz. É tão fofo e engraçado!”. 

Ainda segundo Erika, Lady não é uma cadela confiante, mas acabou perdendo o medo da água com o tempo. “Ela adora água agora, mas não vai nadar sem muito incentivo e ainda tem medo de ondas grandes”, disse.

Assista ao vídeo das cadelas brincando na praia:

@ladyandtheblues Team work makes the dream work🐶✨ #teamwork#foryourpage#dogsofttiktok#dogfriend#funnydog♬ A Man Without Love - Engelbert Humperdinck

Maui e Lady se conheceram em um parque de cães local e são amigas desde então. Elas costumam sair e brincar juntos, às vezes em torno da água.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp