BNews Pet

Gordinho? Pit bull abandonado surge com aparência diferente e chama atenção; veja imagens

Reprodução/Facebook/Bakersfield Strays
Pit bull abandonado ganha ajuda de voluntária de abrigo e é adotado em seguida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Bakersfield Strays
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 08/05/2023, às 13h30


FacebookTwitterWhatsApp

Uma voluntária do RAD Rescue estava dirigindo em Bakersfield, Califórnia, quando se deparou com um pit bull um tanto quanto diferente. O animal chamou atenção da mulher, que logo percebeu que algo estava errado.

Excesso de peso era uma possibilidade, mas o rosto inchado denunciava ser algo muito mais sério.

“Sua cabeça estava incrivelmente inchada por ter uma corrente apertada em volta do pescoço”, escreveu a voluntária em vídeo no TikTok.

O pit bull, claramente precisava de ajuda e foi exatamente isso que a mulher fez. Ela conseguiu atrair o animal com alguns pedaços de frango e colocar ele no carro para levá-lo ao veterinário.

O animal não parecia assustado e sentou calmamente no carro como se soubesse que iria receber ajuda. Nas imagens, é possível ver que o doguinho até ensaiou um sorriso.

O pet recebeu o nome de Chunk the Hunk e, além da cenas gordinha, o que também chamou atenção foi a simpatia é bom humor do animal, mesmo estando em condições adversas e possivelmente dolorosas.

O inchaço, felizmente, era tratável e o doguinho voltou a ser um cão saudável novamente. Os salvadores deram a ele um treinamento necessário e o pet começou a demonstrar mais da sua personalidade ao mesmo tempo que se curava das antigas feridas.

@rescuingabandoneddogs

♬ original sound - R.A.D.

Em pouco tempo, Chunk mostrou ser um pet doce, bem comportado é que ama sair com outros cães. Não demorou muito para que ele fosse adotado e encontrasse uma família que lhe amasse de verdade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp