BNews Pet

Higiênico, gato demonstra ter nojo da própria tutora; veja vídeo

Reprodução/TikTok @mingaucalixto
Com nojo da própria tutora, gato ouve reclamações de mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @mingaucalixto

Publicado em 24/12/2022, às 11h42   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho, chamado Mingau, demonstrou ser bastante higiênico ao ponto de ter nojo da própria tutora. A mulher ficou revoltada e brigou com o felino, mas ele parece que não se arrependeu nem um pouco da atitude que tomou.

O post, que foi publicado nesta sexta-feira (23), mostrou o gatinho ouvindo a bronca da sua tutora e, pela feição, parecia que ele não concordava com nenhuma palavra que saía da sua boca. A mulher esbravejou após ter ficado com raiva da atitude do Mingau.

"Porque você está se limpando? Só porque eu encostei em você? Eu não sou suja não, eu acabei de tomar meu banho", disse a tutora. Irritada, ela ainda acrescentou: "Você que é sujo, você que faz cocô e lambe a bunda, porquinho".

Os internautas se divertiram com o excesso de limpeza de Mingau. "A cara de bravo KKKKKKKKK lindo demais", elogiou uma usuária da plataforma. "Minha gata também faz isso KKKKKKKKK aí eu vou é passo a mão nela de novo", confessou a segunda. "Fico exatamente assim quando eles fazem isso", contou a terceira.

Mingau já está bastante famoso no TiKTok e seu vídeo somou 461.9 mil visualizações, 123.9 mil curtidas, 966 comentários e 1.322 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@mingaucalixto Peguei no flagra kkkkkkkkkkk#gatostiktok#meugatotiktoker#catsoftiktok#AnimaisNoTikTok#gatos♬ som original - Mingau Calixto

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp