BNews Pet

Homem acusado por ataque a spitz alemão é exposto por academia e web se revolta: 'vai pagar'

Reprodução/Instagram
Homem é exposto por academia e tutora conta sobre suposto ataque  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 27/10/2023, às 10h20


FacebookTwitterWhatsApp

A história de Fox, o spitz alemão que teve o focinho arrancado por um bull terrier parece estar longe do fim. Isso porque, mesmo com a morte da vítima nesta quarta-feira (25), os internautas ainda não esqueceram o caso e encontraram o suposto perfil do homem que seria o tutor do cão que vitimou Fox

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O homem apontado por ser o autor do crime teria uma loja de suplementos. Nos posts do Instagram, os internautas não pouparam nas críticas e chegaram a desejar que "tudo em dobro" voltasse para o homem.

Alguns usuários da plataforma apontaram que ele teria feito outro perfil após o ocorrido. A segunda conta, porém, está fechada.

Homem acusado por ataque a spitz alemão é exposto por academia

"Monstro!!!!! Que volte tudo em dobro pra você", "Cuidado na rua!", "Você vai receber o que merece!" e "Vamos repudiar olhe ele malha, onde ele trabalha, onde aceitaram ele, vamos repudiar também! Ele deve ser banido de tudo!", foram alguns dos comentários dos internautas.

Homem acusado por ataque a spitz alemão é exposto por academia e web se revolta

Homem acusado por ataque a spitz alemão é exposto por academia e web se revolta: 'vai pagar'

Além disso, uma internauta marcou a academia BlueFit, que o suposto tutor do bull terrier malha, e pediu para que ele fosse desligado. No mesmo momento, o dono do estabelecimento se pronunciou e prestou solidariedade a Fox.

"Somos Totalmente solidários ao Fox. Que os reais culpados sejam punidos. Mas, gostaria de deixar bem claro que não temos qualquer envolvimento nisso e nem tão pouco somos coniventes a isso", ressaltou.

"O mesmo jamais foi nosso funcionário, e sim apenas e tão somente aluno da academia. Mas o seu plano já está CANCELADO!!! Ele não frequenta mais a nossa unidade. Peço sim, que o culpado responda pelos seus atos", afirmou ele.

No perfil de Fox, sua tutora, Sofia Albuquerque, contou que o dono do bull terrier teria guardado o focinho do spitz alemão em um pote de Wheyn Protein. Fotos do homem foram publicadas, mas o rosto dele foi censurado.

Na publicação ainda, a tutora afirmou que o homem tem uma "extensa ficha criminal".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp