BNews Pet

Homem adota cachorro acreditando que seria da raça yorkshire, mas aparência de pet desagrada web; assista

Reprodução/TikTok @juliomaiaa
Cachorro que seria da raça yorkshire virliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @juliomaiaa
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 12/09/2023, às 12h46


FacebookTwitterWhatsApp

O fotógrafo, Julio Maia, contou a história do seu cachorrinho de estimação, chamado Dino, que chegou para ela de um jeito bastante inusitado. A situação foi contada na última quinta-feira (7), no perfil do TikTok do tutor, e chamou atenção dos internautas.

No vídeo, Julio contou que, ao adotar o animal, disseram para ele que o pet seria um Yorkshire, logo, quando crescesse, iria se assemelhar mais com os doguinhos dessa raça. Contudo, quando o cachorro ficou adulto as coisas não saíram conforme o esperado.

O pet demonstrou ser um vira-lata e sua aparência chamou atenção da web. “Que coisinha mais fofa do mundo, qual o nome da entidade?”, ironizou uma internauta.

“Misericórdia, imagina você acordar de madrugada e encontrar ele do lado da cama te encarando? Eu mudava até de casa kkkkkkk”, escreveu a segunda.

“Filhotinho de cruz credu mais fofo que já vi! Em qual encruzilhada eu consigo um desses? (Aí genteeeeee, ameeeeeiiii)”, disse a terceira.

Após a repercussão, Julio contou que, na verdade, Dino seria jogado fora por causa da sua aparência e, então, ele adotou o pet. Ele explicou ainda que o doguinho é mestiço de yorkshire e vira-lata.

O vídeo alcançou 1.9 milhão de visualizações, cerca de 300 mil curtidas, 5.757 comentários e 7.492 compartilhamentos.

Assista:

@juliomaiaa

Como me disseram que Dino ficaria/como ficou

♬ som original - Julio Maia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp