BNews Pet

Cachorro ‘apresenta’ vira-lata premium: “Filho do empresário que faliu”; assista

Reprodução/TikTok @lollamariaoficial
Vira-lata premium é o resultado de cruzamento entre akita e vira-lata  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @lollamariaoficial
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 12/09/2023, às 10h13


FacebookTwitterWhatsApp

A doguinha vira-lata caramelo, Lolla Maria, bastante conhecida no TikTok, resolveu apresentar, aos seus mais de 80 mil seguidores, a cadela vira-lata premium na web. A definição arrancou risadas dos internautas, que assistiram a cena no domingo (10).

Lolla resolveu “mandar a real” para sua amiguinha canina, que, segundo ela, tinha um ‘ar de esnobe’. “Gosto de definir o vira-lata premium como o filho do empresário que faliu bem na hora dele. A Nina, por exemplo, é uma mistura de Akita – raça japonesa – com o Zeninho, que encontrou a mãe dela na rua e deixou a ‘menina’ prenha”, contou.

“A Nina poderia estar, nesse momento, pegando um avião para Macedônia porque ela ia custar, no mínimo, dez mil reais. Só que o Zezinho deixou que ela viesse para o interior de São Paulo”, brincou. “Assim, eu sinto um ar de esnobe desses vira-latas premium, mas eu logo coloco ela no lugar”, pontuou.

Lolla ainda ‘disparou’ contra a doguinha: “Ô, Nina, você nasceu no galpão do tio da minha mãe, minha filha. Vamos parar aí”. O vídeo logo caiu no gosto dos internautas e já rendeu 154.4 mil visualizações, 27.7 mil curtidas, cerca de 200 comentários e 259 compartilhamentos.

“Gente minha cachorra é uma vira-lata Premium? A minha é akita com husky”, perguntou uma usuária da plataforma. “Kkklkkklllllk a Lolla tem muita consciência de classe”, elogiou a segunda. “’Bem na hora dele o pai fali’ kkkkkkkkkkkkk morri”, destacou a terceira.

Assista:

@lollamariaoficial Eu tive que falar a verdade na cara dessa vira-lata premium 🫢 alguém tem um desse por aí? #lolla#lollamaria#engraçado#cachorrosdotiktok#animaisnotiktok#pet#brasil#viralata#cachorro#fy#foryou♬ som original - Lolla Maria

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp