BNews Pet

Mulher se dá mal ao brincar com cachorro em casa; assista

Reprodução/TikTok @euthaistp
Mulher é mordida após brincar com cachorro em casa e internauta a aconselha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @euthaistp
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 12/09/2023, às 09h40


FacebookTwitterWhatsApp

A criadora de conteúdo digital, identificada como Thais, tentou gravar um vídeo fofo com seu doguinho de estimação, mas acabou surpresa com uma atitude inusitada do animal. O vídeo foi publicado nesta segunda-feira (11), no TikTok.

Enquanto o pet estava deitado na grama, de barriga pra cima, Thais resolveu fazer carinho nele para fazer um vídeo amoroso com o animal. O doguinho gostou tanto das carícias que resolveu inovar no mimo: mordeu o seio da tutora.

Apesar da dor, Thais não brigou com o cachorro e continuou tentando mimar o pet. “Eu só queria gravar um vídeo bonitinho, mas ele nao me ajuda kkkkkkkkk”, escreveu ela na legenda do post, que alcançou mais de 1.5 mil visualizações e cerca de 160 curtidas.

Após assistir a cena, uma internauta aconselhou: “Uma dica: quando você estiver brincando com ele e ele te morder, levanta na hora e para de brincar. Não briga, nem fala nada, só para e não olha para ele”. Já outra apenas resumiu: “Melhor vídeo kkkkkkkkkkk”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp