BNews Pet

Servidora pública surge aos prantos após ser penalizada por dar vodka para gato; veja

Reprodução/Instagram @elianeandradeadvogada
Após dar vodka para gato, advogada pede desculpas na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @elianeandradeadvogada
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 12/09/2023, às 11h15


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada e servidora da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Eliane Andrade Martins, publicou vídeos em seus stories mostrando o exato momento em que ela deu vodka para seu gato, na última quinta-feira (7). A atitude pegou mal e Eliane foi exonerada do cargo público, nesta segunda-feira (11).

O vídeo, compartilhado pela própria advogada manauara, mostrou o gatinho bebendo a vodka na taça de Eline, que, em seguida, filmou o pet que estava com dificuldade de andar. Achando graça do momento, a advogada se divertiu com sua amiga ao ver o estado do pet.

As imagens, rapidamente, repercutiram nas redes sociais e a Seap emitiu uma nota, nesta segunda-feira (11), repudiando a situação, que ela classificou como “lamentável”.

"A Seap AM, informa que tão logo tomou conhecimento exonerou a referida servidora e reforça que repudia todo e qualquer ato de maus tratos contra animais, que além de crueldade é considerado crime, pela lei n° 9.605/98", disse a pasta.

Ainda na segunda-feira (11), Eliane quebrou o silêncio e resolveu falar sobre o assunto. Nos stories, ela surgiu aos prantos e disse que não está bem psicologicamente. “Era isso que queriam? Estou assim desde sexta-feira, se querem saber”, disparou.

Servidora pública surge aos prantos após ser penalizada por dar vodka para gato; veja

No feed, ela assegurou que não deu bebida alcoólica para o gato e afirmou: “Também amo os animais”. Sobre a exoneração, ela disse sair “de cabeça erguida”.

Em seguida, ela publicou um vídeo e escreveu que “nós somos seres humanos passíveis de erros. Posso ter perdido muita coisa, mas não a bondade que há no meu coração. Esta vou levar para vida”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp