BNews Pet

Homem sofre "ataque" de pit bull, mas elogia pet e gosta de desfecho do caso; assista

Reprodução/TikTok @rasec_eljulio
"Ataque" de pit bull faz com que homem "morra" de amores pelo doguinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @rasec_eljulio

Publicado em 20/10/2022, às 07h34   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O funcionário de um pet shop atendeu um cachorro pit bull e acabou sofrendo um "ataque" repentino enquanto trabalhava. Mas, ao contrário do que pensaram os internautas, o homem não precisou ser hospitalizado após o ato. Isso porque o ataque foi de lambeijos e o autor do vídeo, Julio Raséc, apenas "morreu" de amores pelo pet. 

No início do vídeo e na legenda da publicação, Julio se limitou a dizer que sofreu um ataque do grandalhão e a informação preocupou os internautas. Contudo, no decorrer do vídeo dá para perceber que se tratava de uma forte demonstração de carinho, que deixou o funcionário bastante feliz. 

Ao final do vídeo, Julio ainda ironizou com os estereótipos colocados nessa raça. Ele escreveu: "Não confie em pit bulls". O vídeo foi publicado no dia 3 de agosto e fez bastante sucesso com mais de 20 milhões de visualizações, 3.3 milhões de curtidas e 22.5 mil compartilhamentos.

"Que lindo", elogiou um internauta. O segundo confessou: "Eu esperando o sangue". O terceiro resumiu: "Um ataque bem bonito". 

Assista:

@rasec_eljulio Me ataca un pitbull. #pitbull♬ sonido original - Julio Raséc

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp