BNews Pet

Homem usa corrente e cachorro para agredir dois repórteres da Globo

Reprodução/TV Globo
Repórteres da Globo são agredidos durante reportagem no Brás  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 04/03/2022, às 16h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os repórteres Renato Biazzi e Ronaldo de Souza foram alvos de um homem que utilizou uma corrente de metal e um cachorro da raça bull terrier para agredi-los. O caso aconteceu durante a gravação de uma reportagem sobre a feirinha da madrugada no Brás, em São Paulo, na tarde de quarta-feira (3).

Os profissionais foram alvos de xingamentos e golpes de correntes. Além disso, eles também foram ameaçados pelo cachorro que estava com o homem.

Leia Mais:

Gato reaparece com garganta costurada e “magia negra” é apontada como causa: “Crueldade pura”
Fustão fala sobre cachorro de estimação e brinca sobre grude: “Vou arrumar um terapeuta”
Cantora famosa na internet recebe convidado especial enquanto canta em casa; veja vídeo

A notícia foi divulgada durante o telejornal SP1, através do âncora Alan Severiano, nesta quinta-feira (3). “Este homem, que segurava um cachorro amarrado a uma corrente, se aproximou e começou a xingar os repórteres que faziam imagens no local. Um golpe acertou a mão do repórter cinematográfico Ronaldo de Souza. Ele está bem, mas terá que fazer uma cirurgia”.

A motivação do ato ainda não foi revelada. “A TV Globo repudia com veemência a violência, se solidariza com seus profissionais, tomará as medidas legais e adverte mais uma vez que todos aqueles que agridem com declarações o trabalho da imprensa estimulam este tipo de ato”, finalizou o âncora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp