BNews Pet

Humorista e cachorro tem reação divertida ao ver vídeo de outro cão na web; assista

Reprodução/TikTok @khaby.lame
Humorista e cachorro aparecem e outro vídeo repreendendo mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @khaby.lame

Publicado em 22/04/2022, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Khaby Lame, de 22 anos, nascido no Senegal, fez um vídeo com seu cachorro de estimação, Skippy, no qual eles reagiam a imagens de um cão fazendo "acrobacias" e divertiram a web com suas feições "assustadas". Khaby já é famoso no TikTok por sempre publicar suas reações aos vídeos de outras pessoas. 

O diferencial do senegalês é que seus vídeos, apesar de sempre passar uma mensagem muito clara, nunca tem fala. O humorista consegue passar tudo que está pensando para os internautas com apenas feições e movimentos. 

Leia Mais:

Gato ucraniano é indicado ao "Oscar dos influenciadores" em Cannes
Vídeo: Reação de cachorro ao ver seu balão estourar chama atenção de internautas
Cão golden retriever faz sucesso como blogueiro de loja de colchões em Santa Catarina

Dessa vez, não foi diferente. Khaby não precisou dizer nada para que todos entendessem que ele ficou chocado com a habilidade do cão caramelo, que quase salta em uma altura considerável para buscar uma bola. O vídeo fica ainda melhor por causa da presença de Skippy, que parece ter deixado claro que não tentaria reproduzir o feito do seu colega canino. 

"Não, não Skippy, eu sei que você está com medo, mas você não vai fazer isso. Te amo, Skippy", escreveu o tutor na legenda, tranquilizando o doguinho. 

O vídeo teve mais que 15 milhões de visualizações, 1.7 milhão de curtidas e 9.483 comentários, até o momento. "Ele é inteligente como você, irmão", "Skippy disse que isso nem passou pela cabeça dele", "Não tente isso", disseram alguns internautas na publicação. 

@khaby.lame#stitch con @belleryanooo52 No no Skippy I know you r scared but you are not gonna do that 🐶❤️ !! 😳 🤣 Love you Skippyyy#learnfromkhaby#learnontiktok♬ suono originale - Khabane lame

Skippy porém já era conhecido entre os internautas. Recentemente também, Khaby reagiu a um vídeo onde uma mulher enxuga suas lágrimas com um hamster de estimação. Repreendendo a atitude, o humorista contou com a participação do seu cachorro para fingir que iria utilizá-lo para limpar a boca, após comer um pouco. "Não faz sentido", disse o senegalês. 

Esse vídeo fez ainda mais sucesso, atingindo 30 milhões de visualizações, 2.8 milhões de curtidas e mais de 26 mil comentários. 

@khaby.lame No sense🤷🏿‍♂️🤣 #learnfromkhaby#learnontiktok#keepitsimple#stopwar @tiktok ♬ suono originale - Khabane lame

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp