BNews Pet

Idosa dá travesseiro para cão dormir confortável em avião e cena viraliza; assista

Reprodução/Instagram @hilaryswank
Idosa dá travesseiro e cãozinho logo descansa sobre ele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @hilaryswank
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 31/01/2023, às 09h13


FacebookTwitterWhatsApp

A cena de um cãozinho descansando em cima de um travesseiro de uma desconhecida viralizou na internet. O doguinho em questão estava viajando com sua tutora, no entanto, para deixar o peludo mais confortável, uma idosa resolveu tomar uma atitude encantadora.

No vídeo, é possível ver, inicialmente, o cachorrinho deitado em cima do banco, com o rostinho virado para o apoiador de braço que ficava em sua frente. Vendo a posição do cachorro, a idosa, que viajava ao lado do pet e da tutora, resolveu ceder seu travesseiro para cãozinho, que logo se adaptou no acolchoado.

No Instagram, os usuários da rede social caíram de amores pela cena assistida. "Senhora, nem te conheço, mas já te considero muito! Amor pelos animais demonstra nobreza de caráter. Obrigada!", falou uma, elogiando. "O cachorro todo íntimo já jkkkkkk", comentou outra. 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp