BNews Pet

Gato "salva" idoso após queda no banheiro; veja como

Pixabay
Felino teve uma reação inusitada  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 30/11/2021, às 16h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O gato de estimação, Fluffy, surpreendeu seu tutor, Ron Williams, ao ajudá-lo após queda no banheiro. Ron, de 85 anos, que havia adotado o animal em setembro, ficou 16 horas caído no chão do banheiro sem conseguir se movimentar. Com ajuda do seu pet, ele conseguiu pegar o celular para pedir ajuda.

Ao completar 85, Ron adotou o pequeno gato para lhe fazer companhia e afirmou ao jornal Fox17 que, imediatamente, eles se deram bem. Ele disse: “Olhei para ele e me apaixonei”. O idoso contou que costumava conversar muito com o gato e acabaram criando uma brincadeira particular. “O telefone tocava e eu dizia ‘ring-a-ding'”, disse Ron. “E eu não sabia que ele iria pegar”, contou.

Ron contou que, no dia do acidente, escorregou no banheiro enquanto saía do chuveiro. “Meu braço estava preso sob mim, e as horas continuavam passando”, explicou Ron. “16 horas…”, contou.

Leia Mais:

Gato segue tutores até escola e tenta invadir sala de aula
Homem aluga quarto mas descobre que local "pertence" a gato

Ao ver Fluffy, Ron teve a ideia de repetir a brincadeira para tentar sair daquela situação. “Eu disse ‘ring-a-ding Fluffy. Você é minha única esperança'”, disse Ron. O gato, então, subiu na pia e jogou o celular para seu tutor, que conseguiu se comunicar e pedir ajuda.

“Eu o revivo um milhão de vezes. E se ele não estivesse ali dentro comigo? Eu estaria morto hoje”, afirmou. “Ele é meu herói, e sempre será. Ele nunca estará longe de mim até o dia em que eu morrer”, finalizou.

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags