BNews Pet

Independente! Conheça o gato que adora passear sozinho no supermercado; veja

Reprodução / Facebook
O gato independente foi flagrado passeando no "corredor do pão"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook

Publicado em 14/11/2022, às 12h23   Cadastrado por ES


FacebookTwitterWhatsApp

Lupin é um gato que adora aproveitar a liberdade que tem para sair de casa, passear pela vizinhança e entrar em supermercados na cidade de Haverhill, na Inglaterra. À BBC, um cliente de um dos estabelecimentos que o felino visita revelou que se mudou recentemente para a cidade e encontrou o bichano no "corredor do pão".

Em seguida, o homem compartilhou o momento em um grupo do Facebook e a dona do animal de estimação respondeu. "Nós resgatámos este gato há alguns meses, deixamo-lo sair durante o dia e à noite, fica conosco. Vivia na rua, portanto adora sair em passeios. Já tem microchip mas adora andar por aí", escreveu a dona do pet na rede social.

Lupin tem uma personalidade traquina e já fez com que os funcionários e clientes do supermercado passassem alguns momentos de tensão ao entrar dentro das arcas frigoríficas e até nos carrinhos de bebê.

Veja o gato no supermercado: 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp