BNews Pet

Indígena diz que Wilson foi levado por espíritos em troca das quatro crianças: "Como oferenda"; entenda

Divulgação/Forças Militares da Colômbia
Em entrevista na última sexta-feira (16), indígena afirmou que Wilson foi levado por espíritos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Forças Militares da Colômbia
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 20/06/2023, às 08h32


FacebookTwitterWhatsApp

O membro da Guarda Indígena Cauca, Jesús Dagua, apostou que o cachorro pastor belga, apelidado de Wilson, foi levado por espíritos em troca das quatro crianças, que foram encontradas após 40 dias perdidas na Amazônia colombiana. Ele comentou, em entrevista dada a rádio local, na última sexta-feira (16).

As Forças Armadas da Colômbia tem recebido muita pressão para que não abandonem Wilson, porém, já afirmaram que não deixará o animal para trás. De acordo com Dagua, o pet foi trocado "como oferenda", de acordo com O Globo.

"Foi trocado. Ficou como oferenda para os espíritos que tinham as crianças. Vamos torcer para que através de uma conversa espiritual ele consiga sair, os povos amazônicos já estão nisso porque é uma vida de qualquer jeito", comentou o membro da Guarda Indígena Cauca.

"A Guarda (Indígena Cauca) deve zelar pela vida de tudo e de todos. Então acreditamos que, se essa comunicação continuar, o cachorro Wilson com certeza vai sair, mas foi aquela troca, digamos espiritual, para os indígenas aparecerem", acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp