BNews Pet

Influencer anuncia morte de cachorro e lamenta: "pior dia da minha vida"; veja post

Reprodução/Instagram @ricademarre
Rica de Marré anuncia morte de cachorro e explica causa do falecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ricademarre

Publicado em 01/11/2022, às 09h10   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré, usou suas redes sociais para anunciar a morte do seu cachorro de estimação, chamado Luige. O pet estava internado, mas acabou não resistindo nesta segunda-feira (31). 

O cachorro era bastante conhecido entre os seguidores da influencer, que fazia questão de mostrar ele sempre como membro da sua família. O doguinho ficou 12 anos com Rica, com seu marido, Abrão Meron e seu filho, Danilo Meron. No Instagram, Rica disse: "Descanse em paz, meu amor. Não sei como vou viver sem você". 

Nos stories, Gabriela contou que Luige aspirou o próprio vômito e acabou falecendo. Ela ainda disse que não quis ver o peludo morto, por isso pediu para que seu marido fosse até a clínica e resolvesse sobre o velório ou cremação do animal. Ela publicou diversas lembranças com o pet. 

No Twitter, a influencer escreveu: "Descanse em paz, meu filho". E acrescentou: "O pior dia da minha vida". Abrão também publicou uma despedida em seu perfil no Instagram. "Descanse em paz, filho! Muito obrigado por tudo! Te amo muito cidadão!", declarou. 

O cantor Belo lamentou a perda da família e disse: "Meus sentimentos, família. Descanse em paz!! Só quem passa, sabe a dor que sente".

A esposa do cantor e influencer, Gracyanne Barbosa, também se solidarizou: "Eu sei o que vcs estão sentindo, meu coração todo dia dói de saudades, sinto que perdi um pedacinho meu, não é fácil, mas de uma coisa eu tenho certeza, Luige teve a melhor mamãe, a melhor família e se foi, sabendo o quanto foi amado. Deus conforte o seu coração, minha amiga linda". 

O influencer Victor Oliveira também comentou: "Amiga, fique bem. Eu sei do seu amor incondicional por ele. Você fez tudo o que podia e não podia. Fique em paz. Ele teve uma vida linda ao lado de vocês. Te amo!". 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp