BNews Pet

Felipe Andreoli e Rafa Brites lamentam morte do cachorro da família e fazem relato emocionante; leia

Reprodução/Instagram
"Te amo pra sempre, meu Tecão", escreveu Andreoli nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 15/03/2022, às 08h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O casal Felipe Andreoli e Rafa Brites compartilharam, nesta segunda-feira (14), com os seu seguidores, que um dos cachorros da família morreu. Em um longo texto, o apresentador contou algumas histórias inusitadas envolvendo o cachorro, que levava o nome de Bisteca.

"Todo mundo perguntava se era bonzinho antes de chegar perto... e você sabia morder a mão na pressão exata, como se fosse um cumprimento. Mas você tava mais pra bagunceiro, sacana, malandro do que cachorro bravo. Quando tinha meses e ficava andando solto no banco de trás do carro, pulou a fresta da janela e eu não vi; te achei 15 minutos depois no parque com uma moça que salvou. Fechei a janela, mas não adiantou.", escreveu Andreoli.

"Semanas depois, apertou para abrir o vidro com a pata - sem querer, acho - e pulou atrás de outro dog com o carro a 50km/h. Quebrou o femur traseiro esquerdo e assim ficou mancando e aprontando por 11 anos. Comeu todo tipo de comida que vacilava na mesa - era craque nisso. Um ninja canino. Atacou porco espinho e se deu mal. Um dia antes do reveillon desse ano... sumiu. E apareceu no meio do nada horas antes da virada.", continua.

"O Bisteca era assim: emoção, bagunça e diversão. Te amo pra sempre, meu Tecão. Obrigado por ajudar a construir nossa linda familia.", finaliza o apresentador.

Leia Mais:

Cachorro volta a andar após ser atropelado duas vezes pelo mesmo carro; confira a história
Cão paraplégico escapa de cadeira de rodas para brincar em quintal; assista

Já a apresentadora Rafa Brites, se despediu de Bisteca com um vídeo em seu Instagram. "Hoje nosso Tequinho partiu. 11 anos ao nosso lado. Em cima, Babando, furando as bolas. Ele sentava no sofá igual gente, era ninja: aprontava, roubava comidas das despensa, mas fazia a culpa cair no farofa."

"Semana passada ja quase sem conseguir andas, sumiu com um saco inteiro de pão. Ele rosnava pedindo carinho. Consegui tirar a última foto dele com o Leon, isso me deixou muito feliz. Obrigada Bisteca por fazer parte dessa família. Te amamos!", finalizou Rafa.

Leia também

Cachorro é flagrado na garupa de moto e chama atenção por estilo ousado; veja vídeo
Golden retriever tenta amizade com pinscher mas acaba apanhando; veja vídeo
Em difícil missão, gato conquista gata e web vibra com novo casal: "Filme teen'; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp