BNews Pet

Francisco Vitti lamenta morte de cachorro em declaração na web: "partiu para uma aventura sozinho"; assista

Reprodução/Instagram @franciscovitti
Em texto comovente, Francisco Vitti lamenta morte de golden retriever  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @franciscovitti

Publicado em 14/09/2022, às 13h31   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Francisco Vitti, irmão do também ator Rafael Vitti, usou suas redes sociais para anunciar a morte do seu cachorro de estimação chamado Simba, da raça golden retriever. O artista fez uma declaração em suas contas no Instagram e no Twitter e comoveu os internautas com suas palavras

O anúncio só foi feito na manhã desta quarta-feira (14), mas, segundo Francisco, Simba faleceu nesta terça-feira (13), às 9h. O ator publicou um vídeo dele com o cão, que já era idoso. Na imagem, o pet tem poucas reações, mas aprecia o carinho feito pelo tutor e até balança uma de suas patinhas como se quisesse agradecer pelo gesto. 

Na publicação do Instagram, Fracisco disse: "Que em algum momento todo esse vazio deixado seja transformado em alegria". Já no Twitter ele falou que "Simba partiu para uma aventura sozinho, num lugar onde só tem praia, muito queijo e chinelos para ele destruir a vontade". Nos dois posts, ele declara seu amor pelo cachorro e diz aguardar o momento do reencontro deles. 

Veja publicações:

Alguns artistas se solidarizaram com o momento e desejaram forças para Francisco. O humorista e jornalista, Pedro Certezas, disse: "Meus sentimentos, meu amigo. Muita força e estou aqui para o que precisar". Já o ator, João Pedro Zappa, escreveu: " Poxa irmão, sinto muito, que dor. Mas, ele vai estar sempre contigo, sempre. Força". O cantor Ferrugem também prestou apoio: "Ooooh, mano, fica bem e que Deus seja conforto". 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp