BNews Pet

Vitor Kley lamenta morte de cachorro em seu aniversário: "desculpa por não poder estar do teu lado"

Reprodução/Twitter @VitorKley
Cantor lamenta morte de cachorro em publicação no Instagram e recebe apoio de artistas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @VitorKley

Publicado em 19/08/2022, às 11h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Vitor Kley usou seu perfil do Instagram para comunicar uma triste coincidência: o seu cãozinho, chamado Calvin Kley, morreu nesta terça-feira (18), mesmo dia em que o artista completou 28 anos. A sincronia com 18 de agosto foi ainda mais além, já que esta data foi a mesma que o pet havia chegado para Vitor, há 12 anos. 

Vitor publicou um vídeo em homenagem ao pet com imagens dos melhores momentos que passou ao lado dele. Com um texto emocionante, o cantor relembrou coisas que viveu com Calvin e se desculpou pela ausência no fim da vida do animal

"Te amo tanto, meu melhor amigo, meu fiel escudeiro. Me diverti e dei tanta risada contigo. Obrigado por cada lambida pra me acordar pra ir surfar, obrigado por cada nascer do sol com altas ondas que a gente assistiu da sacada", começou o cantor. 

Vitor Kley finalizou: "Desculpa por não poder estar do teu lado nesse último momento… Te amo pra sempre, descansa em paz, Calvin". A publicação teve mais de 140 mil visualizações e vários artistas marcaram presença nos comentários para desejar forças ao cantor. 

O músico Lucas Lima comentou: "Nossa, mano… abração e força aí!". O cantor Rodrigo Suricato, atual vocalista da banda Barão Vermelho, escreveu: "Sinto muito irmão, só quem já perdeu um amiguinho desses sabe como é". Já o vocalista da banda Reação em Cadeia, Jonathan Dörr, lamentou: "Sinto muitíssimo por tua perda, irmãozinho. Perdi o amor da minha vida de 4 patas no ano passado e até hoje dói muito a dor da saudade, por isso posso dizer que consigo entender o que tu tá sentindo. Que Deus te abençoe com muita força pra segurar essa barra! Fica bem!". 

Veja publicação:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp