BNews Pet

Aos prantos, Guta Stresser revela morte de cadela de estimação e se declara para pet; confira

Reprodução/Instagram @gutastresser
Guta Stresser conta que cadela morreu dormindo e se despede em post  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @gutastresser

Publicado em 27/06/2022, às 08h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A atria Guta Stresser, conhecida pelo papel de Bebel na série A Grande Família, usou sua conta no Instagram para comunicar a seus seguidores que sua cadelinha de estimação, chamada Amélie Poulin acabou falecendo. O anúncio aconteceu neste domingo (26) e foi passado, aos prantos, pela artista

Nos stories, Guta falou, emocionada: "Eu queria avisar para os meus amigos e para as pessoas próximas que a Amélie Poulin morreu essa madrugada dormindo, aqui no quarto comigo... Ela estava bem velhinha já".

"Eu queria agradecer por todo esse amor que a Poulin nos deu a vida inteira. Tá todo mundo aqui triste, mas ao mesmo tempo muito agradecido por essa vida tão linda, por esse cachorrinho tão lindo. Obrigada Poulin", finalizou ela. 

Aos prantos, Guta Stresser revela morte de cadela de estimação e se declara para pet

Leia Mais:

Famoso pelo meme 'opa não é bolo', gato Januário morre no Ceará
Bombom, cadelinha de Felipe Prior sofre ataque cardíaco e morre um dia após seu aniversário
Wanessa Camargo se despede de cachorro de estimação: "Obrigada por me proteger e me ensinar tanto"

A atriz ainda publicou uma foto da cadelinha em seu feed e se declarou para a pet. "Não consigo falar nada. Não tem como. É muito amor e não dá para mensurar. Para colocar em palavras. Te amo Poulin", escreveu. 

A artista amava compartilhar momentos fofos da pet para seus mais de 180 mil seguidores. A doguinha arrancava suspiros e risadas de quem a acompanhava. Confira posts: 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp